Após crise de ciúmes da madrasta, criança é arremessada do 4º andar em Alagoas
Vítima morava com o pai e a madrasta há cerca de oito meses, após a morte da mãe
Foto: Reprodução/G1
Na madrugada desta segunda-feira (23), um menino de apenas 6 anos foi vítima de um ataque brutal da própria madrasta em Maceió-AL. A mulher arremessou a criança pela janela do apartamento onde vivem, no quarto andar.
O caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, por volta das 2h40. O garoto foi socorrido e levado a um hospital da região, segundo informações do G1. De acordo com relatos, a criança vivia com o pai e a madrasta há cerca de oito meses, após a morte da mãe. Além dos três, moravam na casa os dois filhos da suspeita.
Em entrevista à TV Gazeta, o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, relatou que o crime aconteceu após uma crise de ciúmes da madrasta. Ewerton explicou que conversou com o pai da criança, que contou que ingeria bebidas alcoólicas com a mulher quando ela apresentou o surto e ameaçou matar o garoto. Depois, entrou no quarto da criança e a lançou pela janela.
O 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e foi ao local. Uma busca pela madrasta foi realizada, mas a mulher conseguiu escapar e segue foragida.
O garoto foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas, diante da importância dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE).