• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após crise de ciúmes da madrasta, criança é arremessada do 4º andar em Alagoas
Brasil

Após crise de ciúmes da madrasta, criança é arremessada do 4º andar em Alagoas

Vítima morava com o pai e a madrasta há cerca de oito meses, após a morte da mãe

Por Da Redação
Ás

Após crise de ciúmes da madrasta, criança é arremessada do 4º andar em Alagoas

Foto: Reprodução/G1

Na madrugada desta segunda-feira (23), um menino de apenas 6 anos foi vítima de um ataque brutal da própria madrasta em Maceió-AL. A mulher arremessou a criança pela janela do apartamento onde vivem, no quarto andar.

O caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, por volta das 2h40. O garoto foi socorrido e levado a um hospital da região, segundo informações do G1.  De acordo com relatos, a criança vivia com o pai e a madrasta há cerca de oito meses, após a morte da mãe. Além dos três, moravam na casa os dois filhos da suspeita.

Em entrevista à TV Gazeta, o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, relatou que o crime aconteceu após uma crise de ciúmes da madrasta. Ewerton explicou que conversou com o pai da criança, que contou que ingeria bebidas alcoólicas com a mulher quando ela apresentou o surto e ameaçou matar o garoto. Depois, entrou no quarto da criança e a lançou pela janela.

O 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e foi ao local. Uma busca pela madrasta foi realizada, mas a mulher conseguiu escapar e segue foragida.

O garoto foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas, diante da importância dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE). 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.