• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Após críticas da oposição, Bruno Reis divulga fotos com Papa Leão XIV no Vaticano

Após críticas da oposição, Bruno Reis divulga fotos com Papa Leão XIV no Vaticano

Prefeito afirmou ter convidado pontífice para visitar Salvador

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Após críticas da oposição, Bruno Reis divulga fotos com Papa Leão XIV no Vaticano

Foto: Betto Jr./ Secom PMS

Após receber críticas da oposição por viajar à Europa sem comunicar oficialmente à Câmara Municipal de Salvador (CMS) nem transferir o cargo para a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) divulgou nesta segunda-feira (30) fotos do encontro que teve com o Papa Leão XIV no Vaticano.

Em comunicado à imprensa, o chefe do Executivo informou que se reuniu com o pontífice durante o Jubileu dos Governantes, na Praça São Pedro, e que aproveitou a ocasião para convidá-lo para visitar Salvador.

“Tive a alegria de encontrar o Papa Leão XIV e, claro, aproveitei para reforçar o convite: queremos Salvador na rota da próxima visita ao Brasil. Nossa cidade está de braços abertos para receber o Santo Padre e compartilhar nossa fé e nossa energia com o mundo”, afirmou.

Bruno esteve no Vaticano acompanhado da primeira-dama Rebeca Cardoso e do filho, Breno.

Aladilce critica viagem de Bruno Reis sem repasse de cargo e rebate fala irônica do prefeito: ‘Lamentável’    

Mais cedo, durante agenda oficial em Salvador, o prefeito rebateu as críticas da oposição à viagem. Segundo ele, o tom adotado pelos opositores “não contribui em nada com o progresso e desenvolvimento da cidade”.

“Antes de falar da vida dos outros, é bom tomar conta da sua. Infelizmente, para muitos, as verdades doem. Ficam botando cabelo em ovo. Tem muita gente subindo e descendo de avião, indo para tudo quanto é cidade, cheio de segurança, carro oficial e tudo custeado pelo dinheiro público”, rebateu.

Confira abaixo as fotos: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário