• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Após críticas de João Roma, Bruno Reis diz que pré-candidato deveria 'cuidar da própria vida'

Após críticas de João Roma, Bruno Reis diz que pré-candidato deveria 'cuidar da própria vida'

Deputado federal havia dito que ACM Neto continua no comando da Prefeitura e ofusca Bruno

Por Da Redação
Ás

Após críticas de João Roma, Bruno Reis diz que pré-candidato deveria 'cuidar da própria vida'

Foto: PR | Farol da Bahia | Secom Salvador

O prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) rebateu as críticas recebidas deputado federal João Roma (PL), que na segunda-feira (23) disse que o comando do Executivo municipal continua nas mãos do ex-prefeito ACM Neto.

Em conversa com  imprensa nesta terça (24), Bruno respondeu Roma dizendo que o pré-candidato ao governo da Bahia escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) deveria falar menos e cuidar mais "da sua própria vida".

"O que posso assegurar é que estou governando a cidade, fazendo entregas, tirando do papel os grandes projetos e programas. Estou trabalhando ao invés de falar da vida dos outros. O pré-candidato ACM Neto está conversando com o povo. Pré-candidatos, ao invés de estarem falando da vida dos outros, deveriam estar cuidando da sua própria vida", disparou Bruno.

Na ocasião, ele aproveitou para alfinetar Roma sobre o caso envolvendo o antigo ministério que ele comandava, o da Cidadania, que teria gasto R$ 89 milhões na compra de tratores quando o montante deveria ter sido investido para atender famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de Covid-19.

"O que vi foram recursos que eram destinados a pessoas carentes serem usados para adquirir tratores para se buscar apoio político. Antes de apontar o dedo para acusar A, B, C ou D, tem que olhar para o seu próprio quintal. Enquanto um fala uma coisa e outra, o prefeito esta trabalhando", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário