Após demissão por suposto gesto nazista, Jovem Pan decide recontratar Adrilles Jorge
O ex-BBB e jornalista voltará a ser comentarista do programa Morning Show
Foto: Reprodução
Após 43 dias de demissão devido a reprodução de um suposto gesto nazista durante transmissão, a Jovem Pan decidiu recontratar nesta terça-feira (22) o ex-BBB e jornalista Adrilles Jorge. Ele vai retornar ao posto de comentarista do programa Morning Show.
O programa estava suspenso em razão do noticiário sobre a guerra da Ucrânia, mas voltará ao ar ainda na próxima semana com transmissão na TV. A reestreia está prevista para a próxima segunda (28).
Segundo especulações, o jornalista Guga Noblat também teria entrado no programa comandado por Paulo Mathias e Paula Carvalho. Noblat já havia feito participações frequentes na atração e deve se juntar definitivamente ao elenco.
Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora, tomou a decisão de recontratar Adrilles, após simpatizar com os comentários e a postura polêmica do jornalista. O novo acordo foi fechado.
Adrilles havia sido afastado após uma participação no programa Opinião, no dia 8 de fevereiro. Na atração comandada por William Travassos, o assunto era a declaração sobre a legalização de um partido nazista no Brasil, feita por Bruno Aiub, o Monark, no podcast Flow.
No final da discussão sobre o tema, Jorge fez um aceno com a mão, que foi considerado por telespectadores como uma forma de apologia ao nazismo.