• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após denúncias por causa de som alto, suspeito de tráfico entra em confronto com militares na Bahia e é preso

Após denúncias por causa de som alto, suspeito de tráfico entra em confronto com militares na Bahia e é preso

Guarnição da Polícia Militar investigava suspeita de som alto, quando identificaram suspeitos, no município de Santa Rita de Cássia

Por Da Redação
Às

Atualizado
Após denúncias por causa de som alto, suspeito de tráfico entra em confronto com militares na Bahia e é preso

Foto: Divulgação/86ª CIPM

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada de quinta-feira (24), no município de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano, após ser flagrado com porte ilegal de arma e ter entrado em confronto com agentes da Polícia Militar (PM).

Militares da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram chamados para averiguar uma denúncia de som alto no bairro Samambaia. Os agentes também receberam o alerta de uma movimentação suspeita nas imediações de um imóvel situado na Rua das Palmeiras.

Durante verificação da ocorrência, a guarnição se aproximou do edifício denunciado e encontrou dois suspeitos, que começaram a fugir ao notar a presença dos policiais e atiraram contra eles.

Os PM's revidaram, e após o confronto, um dos indivíduos foi encontrado ferido e levado para o hospital local, onde recebeu atendimento médico e permanece custodiado. O comparsa dele não foi localizado.

Com o homem preso foram apreendidos uma garrucha calibre 32 com munição, um aparelho de som com caixas acústicas, uma balança de precisão e embalagens plásticas, que geralmente são utilizadas na separação e comercialização de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia que atende à cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário