Após depoimento de Moraes, defesa dos suspeitos se manifesta: 'curiosa inovação"
Ministro e família foram agredidos por brasileiros no aeroporto de Roma, na Itália

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
O advogado dos suspeitos de hostilizar o ministro Alexandre de Moraes em Roma, na Itália, afirmou que o depoimento do ministro do Supremo Tribunal à Polícia Federal traz uma "curiosa inovação". Ralph Tórtima Filho se manifestou por meio de nota desta terça-feira (25).
Segundo o advogado, a defesa "ainda não teve acesso aos depoimentos da família Moraes", por isso, qualquer manifestação seria precipitada. Tórtima Filho atua na defesa de todos os acusados: Roberto Mantovani Filho, Andréa Mantovani e Alex Zanatta.
"O que se pode dizer, de forma objetiva, é que nenhuma das ofensas agora divulgadas, envolvendo fraude às urnas ou interferência no resultado eleitoral, constou da representação ofertada pelo Ministro Alexandre de Moraes", declarou o advogado. "Trata-se de uma curiosa inovação", completou o Profissional.
O ministro Alexandre de Moraes e a família foram hostilizados no último dia 14, no aeroporto de Roma, quando retornavam de uma viagem. Os agressores, todos brasileiros, são investigados pela Polícia Federal.