• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Após desistir de contratação de Bruno, presidente do FLU de Feira faz postagem irônica sobre os torcedores
Esportes

Após desistir de contratação de Bruno, presidente do FLU de Feira faz postagem irônica sobre os torcedores

Repercussão da negociação nas redes sociais motivou o cancelamento

Por Da Redação
Ás

Após desistir de contratação de Bruno, presidente do FLU de Feira faz postagem irônica sobre os torcedores

Foto: Reprodução

Como confirmado pelo farol nesta segunda-feira (6), (confira aqui), a desistência da contratação de Bruno, ex-goleiro do Flamengo.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-fera (7), o presidente do Fluminense de Feira, Pastor Tom, afirmou que a decisão foi tomada após a repercussão da negociação nas redes sociais.

Após a divulgação da negociação, houve uma rejeição por parte dos torcedores, principalmente por parte do público feminino, porém o dirigente afirma que as tratativas com o jogador seguiram. 

"Em torno disso aí, todo mundo está falando, tem contras, tem à favor. Às vezes parece que tem mais contra do que à favor. Não vou tomar uma decisão dessas sozinho. Se dependesse de mim ele estaria aqui desde a semana passada", declarou.

O ex- goleiro Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho dos dois. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses. O goleiro está cumprindo pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.