• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após dirigir na contramão e bater em motocicleta na Bahia, motorista é agredido e morto a tiros
Bahia

Após dirigir na contramão e bater em motocicleta na Bahia, motorista é agredido e morto a tiros

Homem foi baleado por um suspeito, que até o momento não foi identificado e preso

Por Da Redação
Ás

Após dirigir na contramão e bater em motocicleta na Bahia, motorista é agredido e morto a tiros

Foto: Arquivo Pessoal

Em Teixeira de Freiras, no extremo sul da Bahia, na noite de sábado (17), um homem foi morto a tiros após bater o carro que dirigia contra uma motocicleta e capotar o veículo ao tentar fugir do local do acidente.

O condutor trafegava pela contramão, quando colidiu de frente contra a motocicleta, ocupada por dois irmãos, de 25 e 13 anos de idade, segundo a polícia. Ambos ficaram feridos e o motorista tentou fugir do local do acidente, quando capotou.

Após o capotamento, o motorista foi retirado do carro por pessoas que presenciaram o acidente, e sofreu agressões físicas. No meio da confusão, um homem chegou ao local e atirou várias vezes contra Raoni Carlos. Baleado, ele tentou correr e se abrigar em um ponto de mototáxi, mas caiu no chão.

Um mototaxista que tentava impedir a ação violenta e um idoso, que passava pelo trecho, também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.

Todos os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O mototaxista já recebeu alta médica, contudo, não há informações sobre o estado de saúde dos dois irmãos e do idoso baleado. Os nomes não foram divulgados.

Raoni Carlos chegou a passar por cirurgia na mesma unidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será sepultado nesta segunda-feira (18), em Teixeira de Freitas. O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura os detalhes da ocorrência e atua para identificar o autor dos tiros.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário