Após eliminações precoces na temporada, Vitória estreia diante da Ponte na Série B
Rubro-Negro teve grande reformulação na equipe para competição
Foto: Divulgação/EC Vitória
O começo de ano não foi nada animador. Três eliminações em três competições diferentes, além de trocas no comando técnico e também na diretoria. Quase uma temporada que o Vitória já jogou, mas tem a chance de virar a chave e dar uma nova esperança para os torcedores.
Neste domingo (16), às 18h, o Rubro-Negro recebe a Ponte Preta, no Barradão, pela primeira rodada do Brasileiro da Série B.
As eliminações nas primeiras competições (Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste) ocasionaram uma grande reformulação no elenco, além da chegada do técnico Léo Condé. Ao todo, 12 novos jogadores foram contratados para a temporada.
Dúvidas sobre quem vai jogar
Como não joga uma partida oficial desde o dia 8 de março, quando encarou o Ceará, pela Copa do Nordeste, o Rubro-Negro ainda mantém dúvida da equipe que jogará logo mais.
O período de mais de um mês serviu para o treinador Léo Condé ter mais tempo para preparar a equipe. Pelos últimos treinamentos, já para ter uma base que deve ser mandada a campo.
A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:
Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Zé Hugo, Osvaldo e Tréllez.