Após encontro com pastores, Bolsonaro é convidado para participar da Marcha para Jesus
Presidente recebeu cerca de 40 líderes evangélicos no Palácio da Alvorada nesta segunda (2)
Foto: Agência Brasil
Após receber cerca de 40 pastores evangélicos nesta segunda-feira (2), no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi convidado para participar da Marcha para Jesus. O encontro entre com os líderes religiosos foi planejado pelo bispo Robson Rodovalho, que era aliado de Bolsonaro quando atuava na Câmara dos Deputados.
A Marcha para Jesus acontece anualmente em diversas cidades do país, organizada por igrejas evangélicas. O encontro está agendado para acontecer em 31 de maio, em Curitiba. Segundo testemunhas, o presidente se mostrou aberto a participar.
Além de Bolsonaro, estiveram presentes no encontro o deputado federal Silas Câmara (Republicanos - AM), que representou a diretoria da Frente Evangélica, além do bispo Alves Ribeiro, presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp).
A reunião durou cerca de 1h30 e contou com um momento de orações e de conversa sobre assuntos variados, como o preço dos combustíveis. O encontro não esteve registrado na agenda profissional de Bolsonaro.