Michel Telles

Após festa com aglomeração em Brasília, dupla Jorge e Mateus se pronuncia 

A assessoria dos cantores disse que eles desconheciam a presença de lanchas no Lago Paranoá. Ministério Público investiga irregularidades

Por Michel Telles
Ás

Após festa com aglomeração em Brasília, dupla Jorge e Mateus se pronuncia 

Foto: Arquivo

 As imagens de aglomeração durante show da dupla Jorge e Mateus repercutiram tão mal que os cantores se sentiram na obrigação de se pronunciar sobre o episódio. Três dias depois do evento, que ocorreu no último sábado, os sertanejos divulgaram uma nota em que afirmam não concordar com os fatos ocorridos no Lago Paranoá. A assessoria da dupla sertaneja informou que Jorge e Mateus foram contratados para apresentar o evento, que “ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso às áreas comuns. 

Os músicos declararam que a festa era exclusiva para os hóspedes dos hotéis, “sendo que aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual”.

“Entretanto, as imagens do lago vêm sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva a falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações presentes no lago Paranoá, o que já foi dito que não ocorreu”, emendou a assessoria.

Os representantes ainda afirmaram que “nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago”. “Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a Covid-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós”, concluiu.

Apesar das declarações, imagens do show, que estão disponíveis no YouTube da dupla, mostram Jorge saudando o público na lancha. Com 27 minutos de apresentação, ele se vira para o Lago Paranoá e cumprimenta os presentes: “Nossa, está cheio de gente aí”. Em outro momento, com cerca de meia-hora de espetáculo, o artista dispara: “A gente se vê na praia, na piscina e no lago”. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.