Após mais de 100 denúncias, Procon-BA notifica aplicativo de compras Facily
Fornecedor tem 10 dias para apresentar diversas informações e documentos
Foto: Divulgação/Procon-BA
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) notificou o fornecedor Faci.Ly Soluções e Tecnologia LTDA (Facily), aplicativo de compras coletivas, após o recebimento de 102 denúncias de consumidores.
As reclamações são acerca do descumprimento contratual por parte do fornecedor Facily, referente às entregas dos produtos comprados.
Foi requisitado pelo órgão informações e documentos das "regras gerais" da prestação dos serviços oferecidos para os consumidores; justificativas e/ou dificuldade de entrega dos produtos nas datas previstas pelo aplicativo; e quais os canais de atendimento que estão disponibilizados para os consumidores apresentarem reclamações em relação aos serviços prestados.
O fornecedor foi notificado e tem o prazo de 10 dias corridos para apresentar os itens acima.
Segundo o Procon-BA, os consumidores podem encaminhar denúncias pelo aplicativo PROCON BA MOBILE ou por e-mail (denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br).