Após manifestação do dia 15, Bolsonaro desafia Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre a irem às ruas
No Twitter, a hashtag #VemPraRuaMaia foi um dos assuntos mais comentados no trending topics
Foto: Adriano Machado/Reuters
O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) desafiou os os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) a irem às ruas em vez de criticá-lo pela participação nas manifestações, contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF), que aconteceram no último domingo (15).
“Nós, políticos, temos responsabilidade e devemos ser quase que escravos da vontade popular. Saiam às ruas. Respeito os parlamentares, não tenho problemas com eles. Eles estão fazendo as suas críticas, estou tranquilo no tocante a isso. Espero que eles não queiram partir para algo perigoso depois dessas minhas palavras aqui”, disse o presidente ao ser questionado por um repórter da CNN Brasil.
Bolsonaro, que deveria ficar isolado até realizar um novo teste para o coronavírus, caminhou ao lado simpatizantes que estavam no Palácio do Planalto, cumprimentou pessoas e tirou selfies com os celulares dos seus apoiadores.
No Twitter, a hashtag #VemPraRuaMaia foi um dos assuntos mais comentados no trending topics nesta segunda-feira (16).
Vem Pra Rua @RodrigoMaia @davialcolumbre #VemPraRuaMaia pic.twitter.com/7ELZovlFUT
— Willyan Sales ???? (@WillyanSalles) March 16, 2020
E o perigo é só na MANIFESTAÇÃO? Cadê seu governador para impedir a aglomeração nos horários de pico?#Hipocritas #VemPraRuaMaia https://t.co/hgdnvlMg9Z
— Joseanne #38 ?? (@wanderley2022) March 16, 2020