• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Após ministro da defesa solicitar os nomes dos militares envolvidos com hacker, PF nega pedido

Após ministro da defesa solicitar os nomes dos militares envolvidos com hacker, PF nega pedido

José Múcio deve se encontrar ainda hoje com o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues

Por Da Redação
Ás

Após ministro da defesa solicitar os nomes dos militares envolvidos com hacker, PF nega pedido

Foto: Ministério da Defesa

O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, solicitou há dois dias atrás, através de um ofício, o nome dos militares envolvidos com o hacker Walter Delgatti. A Polícia Federal negou o pedido nesta quarta-feira (23).

José Múcio deve se encontrar ainda hoje com o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues para conseguir informações sobre a participação de militares em ações contra o estado democrático de direito.

“Informo que o Senhor Walter Delgatti foi ouvido em Inquérito Policial sigiloso, em trâmite perante o Supremo Tribunal Federal (STF) sob presidência do Ministro Alexandre de Moraes. Dessa maneira, eventual requerimento de informações deverá ser dirigido ao Ministro Presidente do feito”, informou o chefe de gabinete da Polícia Federal, Luiz Eduardo Navajas, em documento enviado ao ministro da Defesa.

Hoje, Múcio esteve com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino para discutir a questão. Ele afirmou no encontro que as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário