• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após morte de PF na Bahia, 16 suspeitos de participação no crime morreram em confrontos policiais
Bahia

Após morte de PF na Bahia, 16 suspeitos de participação no crime morreram em confrontos policiais

Lucas Caribé tinha 42 anos e fazia parte da Polícia Federal há 10 anos

Por Da Redação
Ás

Após morte de PF na Bahia, 16 suspeitos de participação no crime morreram em confrontos policiais

Foto: SSP-BA

Pelo menos 16 suspeitos de participação no confronto que matou o policial federal Lucas Caribé, no dia 15 de setembro, no bairro de Valéria, em Salvador, morreram em troca de tiros com policiais até esta terça-feira (3).

No dia da fatalidade com o PF, os policiais federais, civis e militares se preparavam para iniciar uma operação contra um grupo criminoso. Contudo, os agentes foram surpreendidos por integrantes de uma facção que estava prestes a entrar em confronto com um outro grupo criminoso que atua na região.

A operação deflagrada terminou com o policial federal e quatro suspeitos mortos. Outros dois agentes, um civil e outro federal, ficaram feridos. 

Apesar dos números referentes à violência no estado, o governador Jerônimo Rodrigues afirma não vê  possibilidade de uma intervenção federal. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, também acredita que a situação pode ser resolvida com a parceria do governo do estado e governo federal, sem necessidade de uma intervenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.