• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Após o indiciamento de Bolsonaro, Lula diz que não é presidente para receber “colar de pedra preciosa”

Após o indiciamento de Bolsonaro, Lula diz que não é presidente para receber “colar de pedra preciosa”

Ex-presidente e outras 11 pessoas foram indiciadas pela PF no caso das joias

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Após o indiciamento de Bolsonaro, Lula diz que não é presidente para receber “colar de pedra preciosa”

Foto: Reprodução/Canal Gov

Após o ex-presidente Jair Bolsonaro ser indiciado pela Polícia Federal no caso das joias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta sexta-feira (5), que não está na Presidência da República para “receber colar de pedra preciosa”.

Na quinta-feira (4), Bolsonaro foi indiciado  pela Polícia Federal (PF) por associação criminosa, lavagem de dinheiro e apropriação de bens públicos pela venda de joias da Arábia Saudita presenteadas ao governo brasileiro e, posteriormente, negociadas nos Estados Unidos. Outras 11 pessoas envolvidas no caso também foram indiciadas. 

“Eu quero que vocês saibam que, quando eu estiver fazendo uma coisa errada, ao invés de vocês falarem ‘o Lula está errando’, você tem que falar: ‘Eu estou errando, porque o Lula é o nosso povo na Presidência da República'”, afirmou Lula. 

“Se não, não teria sentido eu ser presidente da República. Não teria nenhum sentido para quê? Para receber colar de pedra preciosa? Para quê? Para governar para os de sempre. Então não tem sentido,” acrescentou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário