Após ofensas, general Heleno chama Ciro Gomes de "débil mental"
Ex- deputado disse em entrevista que tinha mais medo do general "com as mãos sujas de côco"
Foto: Reprodução/ CNN
Após o ex-deputado e vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, em entrevista à CNN, nessa segunda-feira (25), dizer que o general Augusto Heleno e os outros militares do governo de Jair Bolsonaro se ajoelharam a um projeto anti-nacional do governo, Heleno o chamou de "débil mental".
Na entrevista, Ciro Gomes frisou que tinha mais medo do general Heleno “com as mãos sujas de cocô" do que ele "tentar fazer um golpe no Brasil”. Em seguida, o ex-deputado ainda concluiu: “Haverá resistência. E o senhor vai ter que matar um brasileiro patriota para rasgar nossa constituição”.
Em resposta às ofensas ditas por Ciro, o general Augusto Heleno publicou em seu Twitter que não iria processá-lo porque Ciro Gomes era um "débil mental".
Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental.
— General Heleno (@gen_heleno) May 26, 2020