Após perder disputa ao Senado, Cacá diz que ajudará Neto a ganhar 2° turno para Governo da Bahia
Nas redes sociais, deputado defendeu que baianos “querem mudança”
Foto: Divulgação
O deputado federal e candidato derrotado ao Senado pela Bahia, Cacá Leão (PP), demonstrou estar conformado com o resultado obtido nas urnas no último domingo (2). Em publicação nas redes sociais, ele agradeceu os 1,8 milhão de votos recebidos e defendeu que o sentimento preponderante, marcado ao longo do processo eleitoral, “é que a maioria dos baianos quer mudança”.
Além disso, ele disse que respeita o resultado das urnas e que está pronto para ajudar ACM Neto (União Brasil) a vencer as eleições para governador da Bahia no segundo turno. “Essa votação foi um importante carinho que eu pude receber das pessoas. Então, estou muito tranquilo, muito sereno, respeito o resultado, a soberania das urnas e a vontade do povo da Bahia, mas estou pronto para ajudar ACM Neto a vencer no segundo turno, vou me empenhar da mesma forma que me empenhei no primeiro, não vamos parar um só minuto”, disse Leão.
Cacá, que encerra seu segundo mandato de deputado federal em janeiro, afirmou ainda que agora, frente a frente com Neto, o candidato ao governo não vai poder mais se esconder. “Com muita tranquilidade, vamos debater a Bahia, vamos debater os problemas da Bahia e vamos trabalhar”, declarou.