• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após polêmica, Ivete Sangalo reage a acusações de maus-tratos a animais em festival em Cabo Verde

Após polêmica, Ivete Sangalo reage a acusações de maus-tratos a animais em festival em Cabo Verde

Internautas acusam organização de evento em que baiana se apresentará de abater cães para liberar o espaço para a festa

Por Da Redação
Ás

Após polêmica, Ivete Sangalo reage a acusações de maus-tratos a animais em festival em Cabo Verde

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais na quarta-feira (14), enquanto estava na Ilha de São Vicente, em Cabo Verde, para participar de um festival. Internautas, tanto brasileiros quanto cabo-verdianos, acusaram a organização do evento de cometer maus-tratos a animais, supostamente abatendo cães para liberar o espaço onde a artista se apresentará na quinta-feira (15), durante o festival Baía das Gatas.

A situação veio à tona após Ivete compartilhar registros de sua chegada e passeios pela localidade nas redes sociais. Nos comentários, a cantora foi bombardeada com denúncias e pedidos de esclarecimento sobre as alegações, levando os seguidores e moradores da ilha a exigirem uma posição clara da artista.

Em resposta, Ivete afirmou que já acionou sua equipe para organizar uma reunião com os responsáveis pelo festival, buscando obter mais informações sobre o caso. A cantora declarou ser completamente contrária a "qualquer tipo de movimento como esse" e se comprometeu a "trazer luz sobre o assunto", garantindo que, se necessário, tomará medidas firmes para lidar com a situação.

"Vou manter vocês informados. Iremos entrar em reunião e espero que tenha o desfecho que merece ter. Vou saber de tudo e tomar as decisões mais enérgicas sobre esse assunto. Foi muito carinho e amor que eu recebi do povo de Cabo Verde. Quero que tenhamos uma celebração de fato", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário