Após recesso de Carnaval, Bolsonaro volta para Brasília
O presidente saiu de Guarujá por volta das 13h, em um helicóptero
Foto: Reprodução
Após passar seis dias no Guarujá, no litoral paulista, para o recesso de Carnaval, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou para Brasília no início da tarde desta quarta-feira (26).
O presidente deixou o local por volta das 13h, em um helicóptero. Depois, pegou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para viajar até Brasília. A previsão é que ele chegue até o final da tarde.
Bolsonaro chegou ao litoral do Guarujá, em São Paulo, na tarde de sexta-feira (21), e se ficou hospedado na base militar do Forte dos Andradas, na praia do Monduba. Bolsonaro chegou de helicóptero e não teve contato com a imprensa.
Ainda durante a estadia, na última segunda (24), o presidente chegou a cometer uma infração de trânsito ao passear pelas ruas do Guarujá em uma moto sem prender o capacete ao pescoço. O passeio foi divulgado nas redes sociais do presidente.
Apesar do delito, a Prefeitura de Guarujá informou que não vai multar o chefe do Executivo e a razão é que não foi possível realizar o flagrante e também não é possível aplicar sanções através de vídeos publicados em redes sociais.