Após sair em defesa da Amazônia, Anitta é chamada de hipócrita por uma Índia

A Índia não poupou a cantora

Por Michel Telles
Ás

Após sair em defesa da Amazônia, Anitta é chamada de hipócrita por uma Índia

Foto: Divulgação

O que não falta no nosso Brasil são celebridades que fazem a linha que entende da nossa realidade. Quem recebeu um porrada gigante  foi Anitta, que  foi alvo de críticas depois depostagens sobre as queimadas na Amazônia. Nas redes sociais, a cantora chegou a falar que deixaria um índio dormir em seu quarto. A ativista indígena Ysani Kalapalo classicou a atitude da carioca como "hipocrisia". "Estou fazendo esse vídeo em resposta do vídeo da Anitta onde ela fala da Amazônia e também fala que o povo indígena pode dormir na casa dela. Só que eu noto uma certa hipocrisia desses artistas, porque eles falam da Amazônia de forma superficial, sem saber da realidade, sem conhecer a causa das queimadas.

Então, Anitta, espero que você me receba na usa casa e receba outros indígenas e vá cumprir mesmo com a tua fala. Porque está cheio de artistas como você, que falam, 'Vou fazer tudo pelos índios' e chega na hora do vamos ver e não fazem porr* nenhuma. Tá aí meu recado para você. Chega de hiprocrisia", disse Ysaniquando invadiram as terras dos indígenas, eles estavam lá. Então essa discussão não existe. Eles estavam lá primeiro. Se você não é descendente de indígena, assim como eu, você não pode falar que a terra é sua. Todo mundo aprende na escola, antes de chegarmos aqui, quem estava aqui era quem? Os indígenas, logo, as terras são de quem? Dos indígenas. Inclusive, se o poder de cuidar do nosso país estivesse nas mãos deles, não estava dando essa merda. Por mim, deixava a Amazônia inteira a cuidado dos indígenas. Eles não estariam matando e acabando com as nossas florestas, animais e todo o nosso patrimônio, amor".

Assista;




Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.