• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após ser atropelado, ex-vereador de cidade da Bahia é internado em estado grave
Bahia

Após ser atropelado, ex-vereador de cidade da Bahia é internado em estado grave

Motociclista fugiu sem prestar socorro depois do acidente

Por Da Redação
Ás

Após ser atropelado, ex-vereador de cidade da Bahia é internado em estado grave

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

O ex-vereador e atual vice-presidente do diretório municipal do PT, Noeci Salgado, de 74 anos, está internado em estado grave em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, depois de ser atropelado por uma moto, na última quinta-feira (21). O piloto fugiu do local sem prestar socorro.

Imagens das câmeras de segurança da rua captaram o acidente. A ocorrência foi registrada na Av. Otávio Santos, no centro da cidade.

Salgado aparece parado na calçada e olha para os dois lados antes de atravessar a pista, nesse momento, um carro se aproxima em velocidade reduzida. De forma repentina, um motociclista faz uma ultrapassagem e acaba atingindo o idoso.

Filha de Salgado, a gestora hospitalar Hiama Honorato disse que o socorro chegou rápido, mas o quadro de seu pai segue delicado. O político passou por cirurgia para a retirada de um rim e atualmente está intubado.

"A gente está muito, muito triste. A palavra é consternada mesmo, abalada por ver o estado dele", disse à TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região.

A família registrou boletim de ocorrência no Distrito Integrado de Segurança Pública e espera a identificação do motociclista para que ele seja responsabilizado. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.