Após ser solto, homem fingi passar mal para não pagar conta e é preso novamente
Homem aplicou o golpe em outro Estado
Foto: Reprodução
Ruan Pamponet Costa, 28 anos, voltou a ser preso nesta quinta-feira (21), suspeito de tentar mais uma vez aplicar um calote em um restaurante. O homem consumiu mais de R$ 5,2 mil em produtos e serviços e se recusou a pagar a conta.
Com a chegada da polícia, Ruan admitiu o crime e, em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Depois de prestar informações na delegacia, os policiais o encaminharam para Casa de Prisão Provisória de Palmas (TO).
Na semana passada, Ruan Pamponet tentou aplicar o mesmo golpe na cidade de Goiânia, ao fingir passar mal para não pagar uma conta de R$6,2. Na ocasião, a Justiça de Goiás determinou que ele ficasse longe de bares, prostíbulos e locais de má fama para não praticar novos calotes.
Levantamento do G1 Ceará, em dezembro do ano passado, mostrou que Ruan tem processos em seis estados e no Distrito Federal. O caso mais antigo com registro é de abril de 2014 em Brasília (DF). Ele é suspeito de estelionato em uma choperia em junho de 2015 e em um buffet em abril de 2019, ambos os casos no DF.