Após suposto atentado, Aspra diz que Prisco teve crise de ansiedade
Prisco foi atingido apenas de raspão
Foto: Reprodução
Em um suposto atentado denunciado através de vídeos divulgados por policiais, o líder da ASPRA e deputado estadual, Soldado Prisco, tem o carro alvejado. Os vídeos começaram a circular na madrugada desta quarta-feira (16).
Em um dos vídeos, Prisco aparece muito abalado e preocupado com os colegas. Fontes do Farol da Bahia informam que o deputado não foi baleado e apenas atingido de raspão. No entanto, a assessoria de comunicação da ASPRA informou que ele permanece internado na UTI do Hospital Santa Izabel após sofrer uma crise de ansiedade.
Os outros dois policiais envolvidos no suposto atentado foram encaminhados ao Hospital da Bahia. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Em contato com as unidades de saúde citadas, os hospitais informaram que não divulgam estados de saúde de vítimas.
Operação
O Ministério Público da Bahia (MP-BA), com apoio da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), interditou as sedes da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra) em Salvador e no interior do estado nesta manhã (16).
Informações de bastidores revelam que os policiais da Aspra já sabiam que haveria a interdição. A SSP informou que a ação é fruto de uma decisão judicial. A Aspra lidera o movimento de policiais que decretou greve no último dia 8.