• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após suspeitas de ocultação de bens, Justiça determina inclusão dos nomes do sócios da Backer
Brasil

Após suspeitas de ocultação de bens, Justiça determina inclusão dos nomes do sócios da Backer

Anteriormente, somente o nome das empresas sócias da Backer apareciam no processo

Por Da Redação
Ás

Após suspeitas de ocultação de bens, Justiça determina inclusão dos nomes do sócios da Backer

Foto: Reprodução| Tv Globo

A Justiça determinou a inclusão dos nomes dos sócios da Backer no processo da possível intoxicação por dietilenoglicol presentes nas cervejas da empresa que podem ter intoxicado 42 pessoas e provocou a morte de outras nove. Anteriormente, somente o nome das empresas apareciam no processo, são elas: Cervejaria Três Lobos, Khalil Empreendimentos, Cozinha de Fogo, Paixão pela Itália e HM alimentos.

A decisão é do dia 20 de abril e segundo a Justiça, não inclusão dos nomes dos sócios significa que a empresa estaria "adotando condutas que a princípio demonstram intenção de ocultar/dilapidar o patrimônio e/ou dificultar a localização de seus bens”.

O processo ainda está em investigação e segundo a associação dos familiares das vítimas da Backer, até o momento, uma vítima teve o tratamento custeado pela empresa e as outras famílias revelaram que estão pagamento os tratamentos dos familiares com recursos próprios e ainda não foram procurados pela empresa. 

Com 120 dias de investigação, a Polícia Civil revelou que mais de 60 pessoas deram depoimentos. Inicialmente, a hipótese de sabotagem foi descartada, mas, até então, a linha de investigação não será divulgada pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário