• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após ter capacidade questionada, Aline Peixoto garante que está apta para assumir cargo no TCM
Bahia

Após ter capacidade questionada, Aline Peixoto garante que está apta para assumir cargo no TCM

Questionamento foi feito pelo deputado estadual Hilton Coelho

Por Da Redação
Ás

Após ter capacidade questionada, Aline Peixoto garante que está apta para assumir cargo no TCM

Foto: Reprodução/TV AL-BA

A ex-primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, que é candidata à vaga de conselheira no Tribunal de Contas dos Municípios do estado (TCM) e participa de sabatina nesta segunda-feira (6), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), garantiu que está apta para a função após ter sua capacidade questionada pelo deputado estadual Hilton Coelho (PSOL). 

Entre os questionamentos feitos por Hilton, foi perguntar se a esposa do ministro da Casa Civil do governo Lula, Rui Costa (PT), teria como comprovar se está apta para assumir o cargo. "A senhora tem como comprovar? Quais são os argumentos que a senhora levantaria para reforçar a ideia da sua capacidade econômica, financeira[...] e também relacionadas a administração pública para assumir esse cargo?", questionou o político. 

Como resposta, Aline garantiu que todos os documentos solicitados foram apresentados à bancada da AL-BA e que ela foi considerada apta. "Eu apresentei todos os meus documentos para a bancada e eles analisaram e concluíram que eu estou apta. Eu presto contas e faço pagamentos desde 2008, quando fui gestora do Hospital de Ipiaú. Prestei contas aos Ministério Público, ao TCE [Tribunal de Contas do Estado] e estão estou apta", disse Peixoto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.