Após trocas de tiros, policiamento é reforçado na região de São Félix
Segundo informações preliminares, os tiroteios teriam envolvido policiais militares e integrantes do BDM

Foto: Reprodução
Após trocas de tiros serem registradas no município de São Félix, no Recôncavo baiano, na tarde desta terça-feira (11), unidades das polícias Militar e Civil reforçaram as ações contra o crime organizado na região.
Segundo informações preliminares, os tiroteios teriam envolvido policiais militares e integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que "o combate é realizado por equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, das 20ª e 85ª Companhias Independentes da Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte".
Informações que auxiliem nas atividades das Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.


