Apóstola baleada na cabeça em Salvador morre seis meses após o crime

O crime aconteceu no dia 5 de julho; Carine estava internada até esta terça-feira (6)

Por Da Redação
Às

Atualizado
Apóstola baleada na cabeça em Salvador morre seis meses após o crime

Foto: Reprodução/TVBahia/RedesSociais

A apóstola Carine Carvalho, que foi baleada na cabeça no dia 5 de julho, morreu nesta terça-feira (6), em Salvador, após passar seis meses internada. Ela foi baleada quando estava dentro de um carro no bairro da Engomadeira. Nenhum suspeito preso.

No dia do crime, Carine estava com os filhos e com o marido Manoel Carvalho, que atua como pastor. Eles foram até o bairro após um evento gospel, para levar um amigo que mora na região.

Na Engomadeira, Manoel contou que viu homens armados, se identificou, mostrou a bíblia e foi liberado para acessar o bairro. No entanto, após deixar o morador em casa, o carro foi atingido por tiros.

A apóstola foi atingida na cabeça e logo foi socorrida, encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia de quatro horas para a retirada do projétil. Ela teve o caso considerado estável pela equipe médica.

Ainda em 2025, a apóstola foi transferida para o Hospital de Cuidados Paliativos, no bairro Monte Serrat, onde permaneceu internada até esta terça-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário