Apple define preço e data de lançamento do serviço de streaming de TV +
A plataforma será lançada com séries originais como 'The Morning Show', estrelado por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.
Foto: Apple
A gigante da tecnologia, Apple, finalmente revelou mais detalhes sobre seu serviço de streaming e anunciou na terça-feira, 10, que seu serviço de assinatura TV + será lançado em 1º de novembro. Com atrações pesadas, como Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, estrelando o The Morning Show, a empresa pretende cobrar US $ 5 por mês para uma assinatura familiar e ficar com preços bem mais baratos do que a concorrente, Netflix, que cobra US $ 13 por mês para o plano mais popular e Disney + que vai custar US $ 7 por mês quando for lançado em 12 de novembro. Em um movimento que certamente aumentará as inscrições para o serviço, a Apple vai oferecer a todos que comprarem um dispositivo da Apple, um ano de TV + gratuitamente.
O CEO da Apple, Tim Cook, fez o anúncio no evento anual de outono da empresa, reconhecendo a curiosidade gerada nos fãs fiéis da empresa: "Nossa missão para a TV + é trazer as melhores histórias originais das mentes mais criativas da TV e do cinema", disse ele, descrevendo os projetos como "histórias que o ajudam a encontrar inspiração, fundamentada na emoção, histórias em que acreditar, com propósito".
O TV + está sendo lançado em mais de 100 países com uma lista de originais, incluindo The Morning Show, o ator de Hailee Steinfeld Dickinson , o drama de Jason Momoa See , o drama espacial For All Mankind e o documentário The Elephant Queen . Também haverá ofertas para crianças, como Helpsters, dos criadores da Vila Sésamo e Snoopy in Space. Originais adicionais, incluindo Little America, de Kumail Nanjiani, e o drama dramático Hala, devem ser lançados no serviço todos os meses.