• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Aras diz que Bolsonaro é 'vítima' e que vai pedir investigação do caso revelado pelo JN
Política

Aras diz que Bolsonaro é 'vítima' e que vai pedir investigação do caso revelado pelo JN

A matéria foi publicada na noite desta terça-feira (29)

Por Da Redação, Agências
Ás

Aras diz que Bolsonaro é 'vítima' e que vai pedir investigação do caso revelado pelo JN

Foto: Roberto Jayme/TSE

Após reportagem do Jornal Nacional que indicava uma suposta ligação do presidente Jair Bolsonaro com Élcio de Queiroz, suspeito de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, o procurador-geral da República, Augusto Aras, disse nesta quarta-feira (30), que o presidente da República é “vítima” e que vai pedir investigação do caso para o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e para a Polícia Federal (PF). 

O Jornal Nacional publicou uma matéria sobre os registros da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, onde o presidente tem uma residência e onde mora o principal suspeito de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, Ronnie Lessa. 

Na reportagem, o porteiro do condomínio contou à polícia que, horas antes do assassinato, em 14 de março de 2018, o outro suspeito do crime, Élcio de Queiroz, entrou no condomínio e disse que iria para a casa do então deputado Jair Bolsonaro. Todavia os registros de presença da Câmara dos Deputados mostram que Bolsonaro estava em Brasília no dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.