Política

‘Arrogante como ACM Neto’, diz Éden Valadares sobre Bruno Reis

Presidente do PT da Bahia rebate falas do prefeito sobre reeleição de Jerônimo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
‘Arrogante como ACM Neto’, diz Éden Valadares sobre Bruno Reis

Foto: Divulgação

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia, Éden Valadares, criticou, nesta segunda-feira (30), a declaração do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que afirmou que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), não será reeleito em 2026.

Éden lembrou que a última pesquisa Genial/Quaest apontou que o governador tem a maioria da aprovação dos baianos (54%) e que Bruno está se revelando tão presunçoso quanto o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil).

"Bruno Reis está arrogante como seu chefe ACM Neto. Não é uma boa companhia. Já o nosso grupo inaugurou uma era na política baiana, pautada no respeito, humildade e diálogo", afirmou o presidente do PT.

"Deixamos a arrogância e o salto alto com ACM Neto e, agora, Bruno. Até porque salto alto e arrogância não vencem eleição, não cativam o eleitor, ainda mais o baiano que mostrou nas urnas sua preferência e deu a vitória a Jerônimo e derrotou ACM Neto", completou.

Éden afirmou ainda que o grupo opositor parece ter memória curta e não consegue aprender com os seus erros. 

"Em 2022, todos nós vimos ACM Neto comemorando a vitória antes mesmo de a eleição começar. Sua empáfia é tamanha que ele já se via como governador da Bahia. Por ser herdeiro político do avô, ACM, acredita que a Bahia também é sua herança, como se a população devesse isso a ele", concluiu.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.