• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Artistas homenageiam Ed Ribeiro em single ‘Braços abertos, celebrando a vida’
Cultura

Artistas homenageiam Ed Ribeiro em single ‘Braços abertos, celebrando a vida’

Música será lançada na sexta (27), em todas as plataformas digitais

Por Da Redação
Ás

Artistas homenageiam Ed Ribeiro em single ‘Braços abertos, celebrando a vida’

Foto: Divulgação

O single ‘Braços abertos, celebrando a vida’, que conta a história do artista plástico Ed Ribeiro, será lançado na próxima sexta-feira (27), em todas as plataformas digitais. A canção foi composta por Carlinhos Brown, Altay Veloso, Lado Raízes e Charles Theone.

“Esse samba enredo é uma benção musical em homenagem a um dos grandes nomes e símbolo das artes plásticas contemporâneas. Ed Ribeiro é um irmão querido que Deus me presenteou. A nossa conexão é divina e vem com a benção dos Orixás. Me sinto honrado de fazer parte desse momento tão importante na sua vida. Ed é axé, axé Babá, Ed é axé, axé do amor”, declara Theone. 

O artista plástico Ed Ribeiro, conhecido como ‘Pintor dos Orixás’, afirma que ser homenageado no novo single é sinônimo de muita honra. “Diria que é uma benção de Oxalá e todos os Orixás. Vim para vencer e mostrar o meu trabalho ao mundo, ser reconhecido, ajudar as pessoas, porque vim de uma família muito pobre. Quero que o ser humano perceba o valor da arte. Hoje eu me sinto outra pessoa. A arte para mim não é um trabalho. É um grande prazer. Agradeço sempre as oportunidades que tenho e as pessoas que têm entrado em minha vida, ajudando a abrir as portas”, comemora Ribeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.