• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Assassinato de guarda municipal em Foz do Iguaçu não tem relação com motivação política, diz site
Brasil

Assassinato de guarda municipal em Foz do Iguaçu não tem relação com motivação política, diz site

Marcelo Aloizio de Arruda foi morto a tiros durante festa de aniversário

Por Da Redação
Ás

Assassinato de guarda municipal em Foz do Iguaçu não tem relação com motivação política, diz site

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na contramão do que vem sendo noticiado pela mídia nacional, uma publicação do site Hora Brasília, divulgada na última segunda-feira (11), aponta que o assassinato do guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, não tem relação com motivação política. 

De acordo com o site, fontes afirmam que o policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, autor dos disparos que matou o guarda, já tinha problemas com Marcelo antes mesmo da festa de aniversário em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde ocorreu o crime. Ambos, segundo a publicação, têm histórico de agressões verbais no município. 

Imagens obtidas pelas câmeras de segurança do local reforçam as narrativas. No último domingo (10), dia em que ocorreu o crime, Jorge chega de carro para deixar sua esposa no aniversário de Marcelo. Enquanto Jorge manobra o carro para sair do local, o guarda pega uma pedra e joga contra o veículo, iniciando, assim, uma discussão. No momento, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu está investigando o caso.

Festa de aniversário

O guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda morreu na madrugada de domingo (10) após ser baleado na própria festa de aniversário, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A festa de aniversário comemorava os 50 anos e tinha como tema o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula. A comemoração era realizada na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, na Vila A.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário