Assassino de mãe e filhas não demonstra 'qualquer sentimento', diz delegado
Crime foi executado em Sorriso, a 420 km de Cuiabá
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Mato Grosso segue investigando o caso da chacina que vitimou uma mãe e três filhas em uma casa no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações do jornal O Globo, o delegado Bruno França Ferreira afirmou que o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos não demonstrou “qualquer sentimento” com relação ao crime após a confissão.
Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as filhas foram mortas por Gilberto na madrugada do último sábado (25), O caso, no entanto, só foi descoberto pela polícia na segunda-feira (27). De acordo com um empresário conhecido da família, o pai das meninas e esposo de Cleici trabalhava como caminhoneiro e estava em Cascavel (PR) quando o crime ocorreu.
Ele retornou para Sorriso na noite de segunda-feira. O advogado que representa a família, Conrado Pavelski Neto, disse que todos estão muito abalados com a situação e que alguns familiares agora recebem tratamento psicológico para amenizar o "sentimento de tristeza".
As vítimas foram identificadas como:
-Cleci Calvi Cardoso, 45 anos
-Miliane Calvi Cardoso, 19 anos
-Manuela Calvi Cardoso, 13 anos
-Melissa Calvi Cardoso, 10 anos
Foto: Reprodução
Cleci, mãe das jovens, era proprietária de uma empresa de prestação de crédito. Miliane, a filha mais velha, estava cursando agronomia em uma faculdade local. Já as filhas mais novas, Manuela e Melissa, administravam um canal no YouTube, onde compartilhavam experiências sobre o amor entre irmãs.