Assista: Vitória Belford publica vídeo em homenagem a tia desaparecida
Na publicação, Vitória Belfort afirma que tem esperança de encontrar a irmã do pai
Foto: Reprodução
A filha do ex-lutador Vitor Belfort e de Joana Prado, Vitória Belfort, publicou uma carta aberta para Priscila, tia desaparecida há 20 anos, na quinta-feira (26). Ela divulgou o depoimento após a estreia da série documental “Volta , Priscila”, produzida pela Disney+.
Na carta, Vitória expressa a saudade que sente da tia, mesmo sem tê-la conhecida. “Nós não sabemos onde você está. Mas Deus, o todo Poderoso, sabe”, disse a jovem.
Com a exibição de alguns vídeos de Priscila, a filha de Belfort ainda constatou que tem esperança de encontrar a irmã de seu pai.
“Espero que a nossa família tenha uma resposta sobre o desaparecimento da minha tia Pri que já dura 20 anos. A Família Belfort representa todas as outras famílias que têm os seus entes queridos desaparecidos. Essa luta é nossa”, afirmou.
Priscila Belfort trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Centro do Rio de Janeiro. Desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após sair do trabalho para almoçar. Ao longo dos anos, diversas teorias foram elevadas. O caso segue em investigação, sem solução.
Confira o vídeo: