• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Associação diz que taxista que atropelou casal em Salvador é hipertenso e já passou mal ao volante
Bahia

Associação diz que taxista que atropelou casal em Salvador é hipertenso e já passou mal ao volante

Ele segue internado no HGE, em estado grave

Por Da Redação
Ás

Associação diz que taxista que atropelou casal em Salvador é hipertenso e já passou mal ao volante

Foto: Reprodução / Cid Vaz/TV Bahia

O presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Paim, afirmou na manhã desta terça-feira (7), que o motorista que provocou o acidente que matou duas pessoas no bairro da Liberdade, em Salvador, tinha problemas de pressão arterial e passou mal enquanto dirigia. 

Ele informou que Erivaldo Souza, de 61 anos, não acordou em bom estado de saúde no sábado (4), mas ainda assim saiu para o trabalho.

Denis disse ainda que familiares do colega apresentaram um boletim médico dizendo que ele teve complicações por conta do diabetes e pressão alta e acrescentou que não foi a primeira vez que Erivaldo passou mal enquanto dirigia.

“Ele já não tinha acordado muito bem. Mas pela necessidade que temos de estar na rua [ele foi trabalhar]. Se o taxista não sai, ele não ganha dinheiro. Ele saiu e não estava bem. A família apresentou boletim médico dele e ele teve complicações, e não seria a primeira vez que ele passa mal no volante e tem um acidente. Desta vez foi um acidente mais forte e teve fatalidade”, disse ao G1.

Conforme Denis Paim, o estado de saúde de Erivaldo é grave. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo o presidente da entidade, quatro costelas foram quebradas no acidente.

“O estado de saúde ainda é deprimente. Ainda está entubado. Os exames identificaram quatro costelas quebradas. Ele vai passar por outros exames para identificar outras partes do corpo onde pode haver complicações. O que nós temos que fazer é orar neste momento difícil que o colega passa”, completou.

Além do motorista do táxi ferido, outras quatro pessoas foram atingidas. Duas pessoas estavam em um veículo que o táxi atingiu antes de atropelar as pessoas na calçada. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Já Shylane Guimarães e Adriandson de Souza morreram no local do acidente. Os dois estavam com vizinhos, realizando um churrasco na calçada, quando foram atropelados. Ambos foram sepultados na segunda-feira (6), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário