• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Atirador que invadiu escolas no ES vai responder por homicídio qualificado
Brasil

Atirador que invadiu escolas no ES vai responder por homicídio qualificado

Adolescente de 16 anos usou arma do pai; crime deixou 3 mortos e 11 feridos

Por Da Redação
Ás

Atirador que invadiu escolas no ES vai responder por homicídio qualificado

Foto: Reprodução

O atirador que invadiu duas escolas no Espírito Santo e deixou três mortos e 11 feridos, na última sexta-feira (25), vai responder por 10 tentativas de homicídio qualificado por motivo fútil, de acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PECS). O autor dos crimes tem 16 anos.

De acordo com a polícia, o adolescente foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo ( Iases), na Grande Vitória (ES). As armas e munições utilizadas por ele nos crimes foram encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística-Balística da PCES. Ao menos um dos armamentos utilizados pertencia ao pai do atirador, que é tenente da Polícia Militar.

Segundo informações, o adolescente teria agido sozinho. Duas das vítimas fatais foram professoras da Escola Estadual Primo Bitti, enquanto a terceira foi uma aluna que não teve a identidade revelada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário