Atleta brasileira pede desculpas por desempenho nas Olimpíadas de Inverno e emociona jornalistas
Bruna Moura foi eliminada no esqui cross-country

Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Moura, atleta brasileira do esqui cross-country nos Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026 emocionou jornalistas ao pedir desculpas pelo seu desempenho na competição.
Bruna foi eliminada e não avançou para as quartas de final na competição. Ela ficou fora do grupo de 30 atletas mais rápidas no percurso de 1,5km, terminando a prova na 76° posição, com o tempo de 4 minutos e 22 segundos.
Em entrevista concedida ao repórter Raphael De Angeli, da TV Globo nesta terça (10), a atleta se emocionou relembrando sua trajetória no esporte.
"Desculpa que eu não consegui colocar o Brasil no topo do ranking das nações menores, como eu gostaria, mas essa prova foi a prova da minha vida. Eu esperei tanto por isso, eu lutei tanto por isso. Foi um caminho tão difícil. E realizar isso agora… Eu estou muito feliz mesmo", disse.
Durante a entrevista, o repórter e o apresentador Tiago Scheuer, do programa Hora 1, prestaram apoio à atleta.
"Acho que a Bruna não tem que pedir desculpa de nada, né gente?", comentou De Angeli. Já o apresentador afirmou que foi "linda essa emoção que a gente presenciou da Bruna Moura, me senti até privilegiado, nós três aqui emocionados com ela realizando o sonho dela".
Em 2022, próximo aos Jogos de Inverno de Pequim, Bruna sofreu um grave acidente de carro a caminho do aeroporto. A atleta passou por um período de recuperação para voltar ao esporte.


