• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Atleta de 13 anos que vendia brigadeiro e foi ajudado por famosos conquista ouro no Jiu-Jitsu
Brasil

Atleta de 13 anos que vendia brigadeiro e foi ajudado por famosos conquista ouro no Jiu-Jitsu

Nas redes sociais, Caio Braga agradeceu a todos que o ajudaram a chegar no World Pro, realizado em Abu Dhabi

Por Da Redação
Ás

Atleta de 13 anos que vendia brigadeiro e foi ajudado por famosos conquista ouro no Jiu-Jitsu

Foto: Reprodução

Um jovem atleta, de apenas 13 anos, conquistou o ouro no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, World Pro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Por meio das redes sociais, Caio Braga agradeceu a todos que o ajudaram a chegar no encontro.

“Foi uma pequena estrada até esse momento, de um longo caminho que eu sei que terei que percorrer durante minha vida. Mas sou um menino pobre, com talento, força de vontade e um sonho que no final deu tudo certo! Vendendo doces no centro de Nova Iguaçu consegui realizar meu sonho de vir à Abu Dhabi disputar o Mundial", disse Caio.

Para chegar ao campeonato, o jovem de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, que vendia brigadeiros a R$ 1, realizou uma campanha na internet e conseguiu o apoio de MC Poze e do surfista e ex-BBB 22, Pedro Scooby. Os artistas pagaram as passagens e todas as despesas do atleta.

"Sou eternamente grato a todos vocês que me ajudaram, que torcem por mim, que fizeram minha publicação chegar até ao MC Poze e ao Pedro Scooby. Eu vim, conheci esse país maravilhoso, lutei com adversários de outros países, representei o meu Brasil e o ouro é nosso”, destacou o campeão da competição mundial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.