Através de rede social, Paulo Carneiro anuncia saída de Osmar Loss
Técnico é o terceiro a ser demitido em sete meses
Foto: Reprodução
O técnico Osmar Loss não resistiu à mais um resultado ruim no comando do Vitória. Após derrota no fim de semana para o Brasil de Pelotas, o presidente Paulo Carneiro anunciou na noite do último domingo (4), na conta oficial no Twitter, a saída do treinador.
Confira a publicação original:
Loss deixa o clube após quase três meses (chegou no dia 21 de maio). Pela equipe Rubro-Negro foram dez jogos disputados, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Aproveitamento de 26,6%.
Mais um técnico na conta
Osmar Loss foi só mais um treinador na extensa lista de passagens curtas pelo Vitória. O comandante foi o terceiro comandante em sete meses da temporada 2019. Antes, Cláudio Tencati havia sido contratado no final do mandado de Ricardo Davi. Tencati também durou dois meses no comando (chegou em 19 de março), conseguiu somente uma vitória, quatro derrotas e dois empates. Aproveitamento de 23,8%.
O primeiro técnico na temporada foi Marcelo Chamusca, ainda em dezembro de 2018, logo após o rebaixamento do Rubro-Negro para a segunda divisão e ficou mais um três meses à frente da equipe. Teve aproveitamento de 38%. O maior do trio.