Entretenimento

Atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças” reage à meme do seriado americano: “Finalmente livre”

Em um episódio da série, a personagem dela, Claire, ficou de castigo e só sairia em 1º de janeiro de 2025

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças” reage à meme do seriado americano: “Finalmente livre”

Foto: Reprodução

Jennifer Nicole Freeman, a intérprete de Claire no seriado “Eu, a Patroa e as Crianças” comemorou o fim do castigo da personagem dela. No Brasil, a série viralizou novamente e recebeu memes na última semana, trazendo a contagem regressiva para terminar a punição, no primeiro dia do ano de 2025.

Para quem não se lembra, a adolescente de 15 anos ficou de castigo na série, depois de tentar sair para um encontro. Michael Kyle (Damon Wayans), o pai dela na obra cinematográfica, ficou tão chateado com a ideia que colocou a jovem de castigo a proibindo de sair de casa até o dia 1º de janeiro de 2025, data bem distante de quando o episódio foi apresentado.

Os comentários de brasileiros nas redes sociais, chegaram até a atriz, que publicou uma série de fotos comemorando, com a seguinte legenda: “É 1º de janeiro de 2025 e estou finalmente livre! Feliz Ano Novo! Amo vocês”, e até um coração e um emoji com a bandeira do Brasil.

Antes da nova publicação da atriz, diversos brasileiros já tinham feito comentários na última publicação dela, comemorando a liberdade de sua personagem.

“O tanto de brasileiro que vai comentar no dia 1º não tá escrito”, disse um usuário. “Réveillon no BR agora tem um novo significado… O dia que a Claire está liberada do castigo! Essa festa é para você”, disse outro internauta.

Em outubro do ano passado, Jennifer Nicole Freeman se reencontrou com seus pais da série Damon Wayans, 64 e Tisha Campbell, 56, quase 20 anos depois do fim do seriado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário