Entretenimento

Ex-BBB Gabriel Santana é surpreendido por policiais em operação contra tráfico de drogas

Em relato publicado nas redes sociais, ator afirmou que foi acordado por policiais armados

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Ex-BBB Gabriel Santana é surpreendido por policiais em operação contra tráfico de drogas

Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Gabriel Santana, que participou da 23ª edição do reality show, publicou nas redes sociais que foi acordado por policiais armados na porta de casa, em São Paulo, na terça-feira (1º). O ator foi alvo por engano da Operação Heisenberg, que tinha como objetivo combater uma organização criminosa internacional especializada na produção e distribuição de metanfetamina.

“Gente, imagina você acordar e ser recebido com duas armas apontadas para sua cabeça?”, disse o ator em vídeo publicado nas redes sociais.

“Abri a porta de lado e, ao abrir, encontrei dois caras armados com pistolas. Me joguei para trás, de forma dramática, como numa cena de filme, e pedi calma. Eles me mostraram um mandado de busca e apreensão para entrar na minha casa e perguntaram se eu tinha passagem pela polícia ou se havia algo ilegal no local’, completou.

Após o susto, Gabriel contou que os policiais começaram a conversar com ele e pediram até para que ele reconhecesse um casal que havia morado no imóvel antes dele. 

“Quando puxaram meu nome e viram que eu não estava fichado e não tinha nenhum boletim de ocorrência, ficaram mais tranquilos. Eles começaram a trocar ideia comigo e me pediram para reconhecer um casal de origem oriental. Segundo eles, esse casal morou aqui antes de mim e estava envolvido com tráfico de drogas”, explicou.

O Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumpriu, em São Paulo, 60 mandados de prisões e outros 100 de busca e apreensão. Segundo investigações, o grupo criminoso é liderado por integrantes de uma máfia chinesa e conta também com narcotraficantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário