Augusto Vasconcelos diz que time de Lula sai fortalecido após Dois de Julho em Salvador
Para vereador, time ligado a prefeitura colhe fruto negativo por flertar com bolsonarismo
Foto: Reprodução
O ouvidor-geral da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), afirmou que, em ano eleitoral, o balanço que fica após a comemoração cívica do Dois de Julho, em Salvador, é que quem faz parte do time do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu fortalecido.
Segundo ele, ao contrário do vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura da capital baiana, Geraldo Júnior (MDB), o prefeito e pré-candidato à reeleição optou por permanecer na oposição ao time de Lula, resultando na colheita de frutos negativos ao flertar com o bolsonarismo.
“Lula obteve mais de 70% dos votos em Salvador e certamente tem um carinho imenso da população por todos os feitos realizados no Nordeste. Quem não faz parte desse time acaba saindo enfraquecido. No entanto, são escolhas que a vida vai deixando. O time ligado à prefeitura de Salvador preferiu negar o apoio a Lula e flertou com o bolsonarismo, agora está colhendo esses frutos negativos”, disse o vereador nesta quarta-feira (3), em entrevista ao Farol da Bahia.
“O Dois de Julho foi muito importante, revelando a força do povo que conquistou a independência do Brasil na Bahia. Fomos às ruas ao lado dos movimentos sociais por democracia e direitos para a classe trabalhadora. A presença do presidente Lula demonstra a força desse time que tem lutado por avanços sociais para o país, com o intuito de gerar mais empregos e oportunidades”, completou.