Aumenta para três o número de mortos após uma explosão no Complexo do Alemão
Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas
Foto: Reprodução | Tv Globo
Subiu para três o número de mortos devido a uma explosão em uma casa na comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (31), e apenas uma morte havia sido confirmada. Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas.
Uma vítima identificada como Jânio Pereira da Costa, que estava internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, morreu na noite desta quarta (1). As vítimas Wallace da Rocha Lourenço, Clébio Serzedelo Morais de Abreu e Murilo Fernandes da Silva permanecem em estado grave na mesma unidade. Já no Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte do Rio, outras três vítimas da explosão seguem internadas com quadro grave de saúde. Ontem também foi confirmada a morte de uma pessoa que foi levada para a mesma unidade.
Após o ocorrido, os feridos foram encaminhados para os hospitais Getúlio Vargas, na Penha, e Salgado Filho, no Méier. Os feridos levados para a UPA do Alemão foram atendidos e liberados. A polícia suspeita que o local era usado como laboratório por traficantes da região.