• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Ausência de oposição na reabertura da ALBA não impedirá aprovação de projetos, afirma Adolfo Menezes
Política

Ausência de oposição na reabertura da ALBA não impedirá aprovação de projetos, afirma Adolfo Menezes

Presidente da casa falou sobre sua expectativa para o ano legislativo

Por Da Redação
Ás

Ausência de oposição na reabertura da ALBA não impedirá aprovação de projetos, afirma Adolfo Menezes

Foto: Farol da Bahia

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), declarou que a ausência da oposição na reabertura dos trabalhos na casa, nesta quinta-feira (1º)não impedirá a aprovação de projetos ao longo do ano.

“Eu estou com toda tranquilidade, porque isso com certeza absoluta não vai impedir no principal, ter a aprovação de todos os projetos, inclusive com os votos, como foi em 2023, 2022 e outros anos, da oposição.” afirmou o presidente da ALBA.

Quando questionado sobre a expectativa para o trabalho legislativo em 2024, Menezes relatou estar tranquilo, e ressaltou, que apesar de algumas “obstruções”, não ter dúvida da presença dos deputados na votação de projetos de interesse do povo baiano.

“Com toda tranquilidade, absoluta tranquilidade, porque mesmo com todos os discursos fortes, com as obstruções, que é o papel de cada um aqui na casa. O que importa é que na hora está todo mundo aprovando os projetos que não são benéficos. Não é de interesse do governador, não é de interesse do presidente dessa casa, é de interesse dos 15 milhões de baianos. Portanto, não tenho dúvida nenhuma que, no que importa que é a aprovação dos projetos, todos os deputados estarão presentes.” completou

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.