Auxiliar de cozinha é morta a tiros após ser perseguida no extremo sul da Bahia
Caso aconteceu na noite de segunda-feira (18), no distrito de Nova Caraíva, em Porto Seguro

Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma auxiliar de cozinha morreu na noite de segunda-feira (18) após ser perseguida e baleada por um homem em Nova Caraíva, distrito de Porto Seguro, cidade localizada no extremo sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Raiane Bispo Santana, de 30 anos, foi assassinada próximo ao restaurante onde trabalhava.
Testemunhas relataram que Raiane foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre facções criminosas rivais. No entanto, o coordenador da Polícia Civil de Eunápolis, delegado Moabe Macedo, negou que tenha ocorrido.
Segundo ele, o caso é investigado como execução e o suspeito, que seria envolvido com o tráfico de drogas, já foi identificado. A declaração foi realizada em entrevista à TV Santa Cruz.
De acordo com relatos de familiares, Raiane estava morando no distrito de Nova Caraíva há cerca de um ano. Ela havia se mudado devido a uma oportunidade de emprego. Eles afirmaram que a vítima não consumia drogas e nunca teve envolvimento com crimes.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Trancoso.