• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Avião com destino à Vitória da Conquista é desviado para Salvador e faz pouso emergencial

Avião com destino à Vitória da Conquista é desviado para Salvador e faz pouso emergencial

Segundo a LATAM, o trecho foi alternado devido ao mau tempo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Avião com destino à Vitória da Conquista é desviado para Salvador e faz pouso emergencial

Foto: Divulgação

Um voo da LATAM que saiu de São Paulo com destino à Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (29), foi desviado para o aeroporto de Salvador devido ao mau tempo. A aeronave não conseguiu pousar no aeroporto de Conquista por "falta de teto", de acordo com a TV Bahia. 

Depois de pousarem na capital baiana, os cerca de 150 passageiros foram informados de que o próximo voo para Vitória da Conquista só sairia às 17h. De acordo com  reportagem da emissora, uma das passageiras informou que a companhia aérea inicialmente não ofereceu nenhum suporte aos passageiros, que precisaram esperar por horas no aeroporto.

Somente após a imprensa ser acionada, a LATAM teria se mobilizado, fornecendo vouchers para um hotel e remarcando o voo para às 17h30. 

Em nota, o aeroporto de Vitória da Conquista confirmou que o voo foi desviado devido ao mau tempo e que a nova previsão de chegada é para às 18h. No momento, o aeroporto está funcionando normalmente. 

"A LATAM informa que o voo LA3238 (São Paulo/Guarulhos - Vitória da Conquista) desta quarta-feira (29/5) alternou para o aeroporto de Salvador devido às condições meteorológicas, fato totalmente alheio ao seu controle. Os passageiros receberam a assistência necessária e foram realocados no voo LA9001 (Salvador-Vitória da Conquista), com previsão de decolagem às 17h30. Por fim, a LATAM reitera que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário