• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Avô era Governador e os bandidos assaltaram o apartamento dele", diz Geddel em resposta às críticas de Neto
Política

"Avô era Governador e os bandidos assaltaram o apartamento dele", diz Geddel em resposta às críticas de Neto

Ex-ministro subiu o tom contra ex-prefeito após críticas ao governador Jerônimo Rodrigues e segurança pública no Estado

Por Da Redação
Ás

Atualizado
"Avô era Governador e os bandidos assaltaram o apartamento dele", diz Geddel em resposta às críticas de Neto

Foto: Romulo Faro

O ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para responder o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil) que tem criticado o governador Jerônimo Rodrigues e a questão da segurança pública no Estado.

Na mensagem, Geddel disse que quando ACM era governador do Estado, o apartamento do mesmo foi assaltado. O ex-ministro ainda cobrou que Neto apresentasse uma solução para o problema.

"Oxi e quem que calar o menino? O que se deseja,ao menos eu é que Ele desça do tamborete é fale algo que se aproveite,dê uma sugestão válida,pare de vibrar quando tem um assalto,uma morte violenta Aponte um caminho diferente do que tá sendo implementado que tenho certeza o Governador adota,mas a verdade é uma só,eleitores para o quanto pior melhor Ele quer discurso Tá lá ligando para o sofrimento de ninguém O avô era Governador e os bandidos assaltaram o apartamento dele e o cara vem falar de segurança A Polícia Civi e a Polícia Militar estão cumprindo o seu papel no enfrentamento a essa chaga que é o tráfico de drogas @jeronimorodriguesba @luciovlima @jaqueswagner @jaymevl @advluizcoutinho", destacou na mensagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.