Babá brasileira de 23 é presa suspeita de envolvimento em duplo homicídio nos EUA
Polícia acredita que jovem está por trás de dois crimes que chocaram a comunidade local

Foto: Divulgação
Uma babá brasileira de 23 anos foi presa suspeita de envolvimento em um brutal caso de duplo homicídio nos subúrbios da Virgínia, nos Estados Unidos. Segundo informações da polícia local, ambos os casos teriam acontecido na residência dos empregadores da jovem.
Juliana Peres Magalhães foi acusada de homicídio em segundo grau após investigações ligarem-na ao assassinato a tiros de Joseph Ryan, de acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Fairfax. A babá também é investigada pelo homicídio de Christine Banfield, que faleceu após ser brutalmente esfaqueada. Neste segundo episódio, no entanto, ela ainda não foi indiciada.
Os crimes
Os eventos começaram quando Peres Magalhães ligou para a polícia pouco antes das 7h50 da manhã, desligando abruptamente a chamada. Minutos depois, ela ligou novamente para reportar que sua "amiga estava ferida", como detalhado pelas autoridades.
Foi o marido de Banfield quem, em seguida, pegou o telefone e informou aos despachantes que havia atirado em um homem desconhecido que havia esfaqueado sua esposa após invadir a residência. A polícia observou que, quando chegou ao local, no entanto, não havia evidências de arrombamento.
Os policiais encontraram Banfield dentro da residência ainda viva, porém com múltiplos ferimentos causados por facadas em sua parte superior do corpo. Próximo dali, Ryan estava morto devido a um ferimento por disparo de arma de fogo na parte superior do corpo. Banfield foi rapidamente levada a um hospital nas proximidades, onde foi declarada morta.
Após intensas rondas pela região, nenhum suspeito pelo crime foi localizado. A investigação ainda está em andamento, informou a polícia local.